Ad Coimbra

domingo, julho 03, 2005

Sardinhada...

No passado sábado, na sede concelhia do PSD, à volta de umas sardinhas, as hostes laranja, em número não significativo - tenhamos em conta que já há quem esteja de férias, e o fim de semana é alargado - assinalaram as obras de reconstrução da sede concelhia, só possiveis por esforços vários, mas que assentaram basicamente em três ou quatro pessoas. No evento esteve presente o responsável concelhio do CDS, que tem feito um óptimo negócio para os orgãos autárquicos para as eleições que se avizinham. A sua preponderância nos referidos orgãos tem mesmo levado a um certo mal estar por parte dos militantes laranjas que se sentem relegados para segundo plano.

Encarnação, presente no evento, não deixou de mandar recados para o interior laranja, pondo a tónica na sua independência para a escolha da equipa da vereação e da assembleia municipal, não estando muito para ouvir o seu Partido.

Esperemos que saiba, Encarnação, contentar as tendências existentes no seio laranja, pois, a assim não ser, pode ter os próximos quatro anos de muita turbulência interna. Nomeadamente, Maló, Marcelo Nuno e Jorge Antunes não deverão ficar de braços cruzados a verem diminuída a sua esfera de influência...

Marcelo Nuno foi indicado pela Concelhia para vereador. Encarnação, se na vereação não quer fazer grandes variações, tem que trocar no lugar do CDS Rebanda por Providência, como lhe foi imposto. Fica com Violante para trocar com Marcelo.

Na cultura também vai poder trocar Nunes, por Antunes ou Maló, mas fica sempre com uma falta.

Ou seja sobra gente, faltam lugares...

Não será fácil concertar toda a situação, mas Encarnação tem tido uma certa arte nesta matéria. Aguardemos.

0 Comments:

<< Home